segunda-feira, 1 de julho de 2013

Falta somente uma autorização.

Pessoal estava um pouco sumida porque não estava conseguindo entrar no Blog mais consegui arrumar AMEM.

Bom falta somente uma autorização para que eu possa marcar a tão esperada  cirurgia estou sofrendo muito com essa espera fico muito ansiosa que tristeza meu Deus que demora.
O cardiologista,endocrinologista,pneumologista já me deram a autorização mais fico tao ansiosa com essa espera que fico triste tudo me faz chorar que raiva.
Os meus exames somente dois deu com alguma alteração que foi o de VITAMINA D que estou tomando o remedio DE PURA, e a ENDOSCOPIA DIGESTIVA que apresentou uma bactéria no estomago que é  H. pylori  tomei o remédio OMEPRAMIX e foi super caro mais estou Ótima somente ansiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário