terça-feira, 7 de maio de 2013

Mais um exame...

Bom dia !!

Volto hoje a relatar ontem a tarde voltei na Clinica Pulsar aqui em Ribeirão Preto - Sp  para fazer o teste ergométrico e eletrocardiograma nossa fiquei muito triste quando sai de lá minha pressão estava 15 x 11 extremamente alta nunca minha pressão foi assim de tão ansiosa que estou para dar certo para que eu posso marcar a cirurgia o mais rápido possível parece que esta dando tudo errado nossa estou sentindo meu mundo cair encima de mim...
Ainda conversei com uma moça que já fez redução de estomago que diz que se fosse hoje na vida dela não faria porque é uma cirurgia delicada e pelo resto da vida tem que tomar vitaminas porque o organismo não é o mesmo nossa ela disse que ela sta super bem mais que não recomenda e sem ela saber de nada ela disse que eu não preciso porque sou bonita e não sou gorda o suficiente mais estou tão determinada em fazer essa cirurgia que acho que será a melhor coisa.
Já li vários relatos na internet que pessoas que fez essa cirurgia bariátrica não são tao felizes como antes que só sua carcaça melhorou a imagem mais ainda sente o mesmo vazio ou até mais que quando era gordo fazia de tudo era feliz ao pouco e com a cirurgia diminui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário